segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fanzine Dedo de Prego


Dizem que os afilhados puxam os padrinhos.
No meu caso, aliás, no caso da minha sobrinha e afilhada Nayara Konno, isso realmente acontece.
Todo mundo já sabe do meu passado no mundo dos zines. Mas poucos sabem que tenho uma sobrinha que herdou esses meus genes e acaba de lançar seu zine Dedo de Prego.
Nesse zine de estréia, apresenta matérias sobre skate, Mallu Magalhães, Marcelo Adnet e ainda tem entrevistas com Vital Cavalcante, Fernando Barba (Barbatuques) e Dead Fish. Além das HQs de Laerçon Santos e ilustração de Marcelo Pretto.
Clique aqui e baixe o fanzine! Leia no computador ou imprima para ler em todos os lugares do mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto orgulho hein amigo! Que ela continue a seguir os belos passos do tio padrinho! :>