sábado, 21 de junho de 2008

Camisetas

As ilustrações que eu mais curtia fazer eram as camisetas.
A primeira que fiz foi para a minha equipe da gincana quando eu ainda frequentava as salas do ensino médio no Beatriz Lopes. Mas obviamente não tenho nada guardado desse momento...
No entanto, guardei um monte de coisas que produzi pra galera das bandas dos anos 90!

THE POWER OF THE BIRA

O meu maior sucesso pessoal no campo das camisetas! Trata-se da banda catarinense The Power of the Bira, que fez muito sucesso no underground da época. Foi muito legal quando fui ao 2juntatribo em Campinas e vi um monte de gente circulando com essa camiseta! Foi, no mínimo, emocionante!

HARDCORE STREET WEAR

Um amigo do Rio, Eduardo, me convidou para fazer algumas ilustrações para a marca dele de streetwear, que na época era um nicho de mercado.


Ele dava a idéia da ilustração e eu fazia... Essa acima foi a que achei mais bacana.


Houve um momento que o Eduardo me deu uma brecha para fazer o que quizesse. Não resisti e fiz uma caricatura minha...

CASH FOR CHAOS

Essa foi para a banda goiana Cash for Chaos. Ficou bem bacaninha, mas não tenho notícias de que se saiu ou não.

TORMENTO DOS VIZINHOS

Apesar de a idéia inicial era lançar em camiseta, esse desenho saiu na capa da demo dessa banda catarinense.

RATO: O SENHOR DO ESGOTO

Esse eu fiz pela grana mesmo. Estava desempregado e um vizinho precisava de uma ilustração para uma banda dele que nunca existiu.

AAAH!!

Bom, como eu desenhava pra todo mundo, merecia também uma camiseta pro meu zine!
E essa era eu que silcava e distribuía!

Nenhum comentário: